TROQUE “VAMOS FAZER UMAS FOTOS” PARA “VAMOS BRINCAR”
Compartilhe
Uma sessão de fotos é totalmente cheia de expectativas e sonhos.
Tem a mamãe que quer ver tudo impecável, cabelo no lugar, criança sentada calminha e um sorriso branquinho perfeito na foto.
Tem o papai, ele só quer que aquilo acabe o mais rápido possível para ele ir pra casa e ver o seu futebol ou série preferida, logo!
E tem a criança, que fica ali no meio, e tudo o que ela sabe fazer é brincar.
Quantas vezes você pediu para o seu filho sorrir, ele abre as canjicas e você fala “esse sorriso não, tá muito forçado, ri normal”. O olhar da criança pra mim é de puro e grande desespero.
Então vem a gente, tentando atender as expectativas da mamãe, ser super ágil para o papai e fazer daquela experiencia pra criança, algo o mínimo traumático possível!
A gente começa conversando, oferece um brinquedo, sugere uma brincadeira. Pede pra dar um susto na mamãe, fala pra vir correndo lá de longe, fala que vai fazer voar ou que vai transformar ela em uma fada.
Os sorrisos começam a aparecer, acontecem as gargalhadas, os pais passam a brincar com os filhos e o jogo vira. Não estamos mais fotografando, estamos criando memórias sólidas e inesquecíveis.
Vai pra lá, vem pra cá, dá um abraço apertado, fecha os olhos, abre os olhos, olha pra mim, olha lá no céu, já tento pegar as estrelas hoje? Vamos brincar de pique e pra fechar com chave de ouro dá aquele beijo estalado na mamãe.
PRONTO! ACABOU!
“Mas já tia? Queria brincar mais!
“Nossa achei que ia demorar muito mais, foi até rápido” diz o papai.
“Obrigada por me dar as melhores fotos do mundo, não sei como vou fazer para escolher, acho que vou deixar pra você” Finaliza a mamãe.
Essa é a nossa transformar uma sessão de fotos em algo mágico!
Bora brincar com a gente da próxima vez?!



